Chanel x Impala!

Quando viajei a Buenos Aires, só trouxe 3 esmaltes. Um deles foi o Blue Satin, da Chanel. Comprei no Duty Free, custou 21 dólares, e não me arrependo nadica de ter gastado esse dinheiro todo.

Muita gente fala que é um absurdo, gastar uns 40 reais em um mísero esmalte. Mas não é um mísero esmalte. É CHANEL. E não é só por causa da marca, é por conta da qualidade, a cor em si, a fórmula, e até mesmo o vidrinho é de encantar. E só de pensar que o mesmo vidrinho de esmalte da Chanel é vendido aqui no Brasil (no Brasil em geral, porque nem em Fortaleza tem!) custa mais de 100 reais, e ainda tem gente que compra na lata, não é tão absurdo eu arrematá-lo por mais da metade do preço, e por uma vez na vida ):

Maaaas, quando cheguei aqui descobri que tinha um esmalte praticamente igual a ele. Continuo sem me arrepender, já que só tinha 15 minutos para gastar meu dinheiro que havia restado no Duty Free, uma loucura, um monte de produtos me chamando e ao chegar na prateleira da Chanel só ter esse esmalte de diferente em meio de vários esmaltes clarinhos (coisa que eu nem gosto muito), decidi levar o clássico Blue Satin mesmo.

Enfim, por isso decidi mostrar para as meras mortais que não podem ou não querem ter um esmalte da Chanel que há sim uma solução barata para essa cor incrível! O Paparazzi da Impala tem um efeito similar ao da Chanel, e o melhor, por aproximadamente 2 reais!



Paparazzi, Impala - Blue Satin, Chanel.

O Blue Satin é um azul marinho praticamente preto, com microbilhinhos azuis lindos e um brilho incomparável. Já o Paparazzi chega a ser mais azul que o Blue Satin, mas tem os mesmo brilhinhos azuis.

Clica nas fotos que elas aumentam!

Comparação dos vidrinhos: Praticamente a mesma cor, ambos com os microbrilhinhos!


Dedo indicador e dedo médio: Paparazzi - Anelar e Dedo mínimo: Blue Satin


Sobre outra luz

Quase iguais, não acham? Pesquisei mais alguns genéricos dos esmaltes da Chanel e encontrei esse site mostrando os mais famosos. Não acho que fique exatamente iguais, mas deve ficar bem parecido, vale a pena tentar!


3 comentários:

Karen Cris disse...

Queria damei muito o blog! super me identifiquei! Tbm acho que valha a pena comprar um esmalte assim!
bjus!

Marcella Travassos disse...

Adorei a diquinha!!
Mas eu também acho que vale a pena gastar esse dinheiro se o produto tem qualidade!!!!

Adoro o blog
beeijo

www.girlsandglam.blogspot.com

Yasmin Farias disse...

Também acho o chanel outro nível, haha! Nem é pela marca mesmo não, a textura dele é maravilhosa e o vidrinho realmente é apaixonante e ele vem até numa caixinha todo bonitinho, hihi. Eu também comprei um quando eu viajei, o rose insolent (489) mas depois fiquei pensando no blue satin por isso achei a dica o máximo, assim que achar vou comprar o paparazzi! Ótima dica Lu ;}

Postar um comentário